A Black Friday chinesa é extremamente maior que a dos Estados Unidos, para se ter
um ponto de vista do tamanho, ela é estimada em 7 vezes superior que as dos EUA proporciona.

Dessa forma, tudo que você precisa saber é que mesmo estando no Brasil você pode adquirir nas maiores lojas online da China que estão.

Sobre os Impostos:

A Receita Federal cobra 60% sobre o valor da nota fiscal declarada pela loja virtual onde você está comprando.

As compras até 50 dólares por CPF não são taxadas.

Na maioria dos casos o Frete é gratuito, mas dependendo do produto pode ter mais de uma opção de frete. Evite envios de empresas de transporte pois encarece muito o produto e ainda você é obrigado a pagar outras taxas além do imposto de 60%.

Se você por algum motivo for taxado e já fizer uma compra acima de 50 dólares, o processo é simples.

Basta entra no site dos correios e vai em minhas importações (você terá o acesso por este link) em seguida você coloca o código de rastreio da sua encomenda e o site já te retorna com o boleto
do pagando do imposto, assim que pagar eles já liberam a encomenda para chegar na sua casa.

Confira abaixo os 3 melhores sites para compra na china.

1. DX.com (ir ao site)
Uma das primeiras lojas chinesas a vender no Brasil, ideal para comprar um monte de produtos divertidos e peças e acessórios eletrônicos e até roupas.

2. GearBest [EM BREVE TUDO SOBRE ESTE SITE] A loja ideal para comprar eletrônicos, celulares e outros Gadgets. Nesse ano a loja vai oferecer 1 bilhão de dólares em cupons para você poder comprar na Black Friday da China com o menor preço possível.

3. Aliexpress [SAIBA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE SITE]  (ATUALIZAÇÃO EM BREVE)
O site chinês que os brasileiros mais compram online. Nessa Black Friday chinesa tem mais de 10 milhões de produtos com descontos surreais.