Sobre o PagSeguro; Uma empresa que apresenta soluções de pagamentos online tanto para pessoa física ou pessoa jurídica. Hoje lidar no ramo que que se encontra atualmente, o PagSeguro é pertencente ao grupo UOL. O comerciante pode realizar suas vendas usando cartão de credito e debito, boleto ou debito online, deposito em conta ou usando o próprio saldo da conta do PagSeguro.

Como funciona o PagSeguro?

O PagSeguro oferece maquinas de cartão para que as pessoas tanto físicas quanto jurídicas que aceitam cartão de credito ou debito possam vender ainda mais a todos os seus clientes. Já para soluções online, o PagSeguro oferece opções de Boleto, débito online ou que os clientes usem o próprio saldo do PagSeguro.

As bandeiras aceitas nas máquinas de cartão do PagSeguro para cartões de crédito são: American Express, Aura, Banese Card, Brasil Card, Cabal, Diners, Elo, Fort Brasil, Grand Card, Hiper, Hipercard, Mais, Mastercard, Personal Card, Sorocred, Up Brasil, Vale Card e Visa.

O PagSeguro é confiável e seguro?

Com toda certeza, até porque existem muitas recomendações no mercado as suas soluções de pagamento e ainda por pertencer a UOL, uma empresa brasileira e reconhecida ganha ainda mais valor.

No site Reclame Aqui a PagSeguro possui a nota 7,02 além de 99,7% das reclamações atendidas e 83,2% delas solucionadas.

A sede da PagSeguro fica em São Paulo e sua razão social é PagSeguro Internet S.A.

Sem falar que as normas de segurança e privacidade da empresa garantindo que todas as informações dos seus usuários não sejam divulgadas.

A Moderninha é confiável?

Muitos dizem que sim, outros usam normalmente. Eu digo que é boa, e uma das melhores soluções para quem procura praticidade e facilidade. A maquinha já tem cinco anos de garantia, e está em conformidade com as normas internacionais em segurança de pagamentos online e sistemas antifraude.

Reclamações sobre a moderninha no PagSeguro: LINK

Conclusão:

É confiável, no fim das contas se você é autônomo ou dono de um negocio e busca não pagar mais alguma taxa, o PagSeguro como forma de pagamento pode ser uma boa opção para o seu estabelecimento.

Mas lembre-se de olhar as taxas de serviços e sempre buscar informações sobre outras opções pela internet visando sempre o cuidado para não cair em fraudes.